Warning: Use of undefined constant default_charset - assumed 'default_charset' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/limeira/www/topo.inc on line 4 Limeira - Soluções Tecnológicas na Era da Informação
Principais Características do Sistema de Controle e Administração de Processos
Automatização total das rotinas de um escritório de advocacia, desde o cadastro do cliente até a finalização do processo.
Sistema rápido, prático e de fácil utilização, simplificando as operações do escritório de maneira ágil e intuitiva.
Cadastro completo de Processos, com Cliente, Foro, Legitimidade, indicação de todas as partes contrárias e seus advogados.
Associação aos processos dos seus processos apensos.
Cadastro de vínculos, permitindo que vários processos, mesmo de clientes diferentes, tenham o mesmo vínculo, facilitando a pesquisa e emissão de relatórios.
Cadastro de movimentações dos processos.
Cadastro de notas de expediente dos processos.
Fácil pesquisa de processos, possibilitando consultar pelo número do processo, cliente, pasta, tipo de processo, vínculo e parte contrária.
Além disso, permite que se informe apenas parte do nome, pesquisando em qualquer posição do nome do cliente.
Permite anexar imagens digitalizadas dos documentos do processo.
Cadastro de contas a pagar/receber(honorários, custas, multas, etc) por processos, com total controle dos vencimentos e pagamentos efetuados.
Geração automática de Mensalidades para processos com cobrança de serviços mensal.
Importação automática das movimentações dos processos.
Importação automática das notas de expediente dos processos.
Agenda de compromissos por processos ou clientes.
Alerta de compromissos, com aviso na tela minutos(ou horas ou até dias) antes do horário agendado.
Cadastro unificado de Pessoas, com possibilidade de cadastrar clientes, advogados, partes contrárias, fornecedores, etc, sem duplicar cadastro e sem limites para endereços e telefones de contato.
Preenchimento automático do endereço através do CEP.
Cadastro atualizado de Foros.
Total integração com Internet, enviando os dados diariamente de forma automática.
Opção para disponibilizar no seu site pesquisa do andamento dos processos para os clientes através de senha,
restringindo acesso ao cliente apenas dos seus processos vinculados.
Opção para disponibilizar no seu site consulta pelos advogados do Escritório: Agenda do escritório, Notas de Expediente não cumpridas e pesquisa de Jurisprudências.
Controle automático da numeração das pastas para arquivos abertos e arquivos encerrados.
Sem limites de usuários.
Controle de usuários com senhas e níveis de acesso.
Relatórios de Processos, Notas de expediente, Agenda de compromissos e Contas a pagar/receber, com visualização na tela antes de imprimir.
Backup automático de todos os dados.
Adaptações do sistema ao escritório são de fácil implantação.
Na implantação do sistema pode-se estudar a utilização dos cadastros de clientes, processos, etc, que o escritório já possua.
Utilização de Tecnologia de Banco de Dados Oracle 10g Free Edition, que é a versão sem custos que a Oracle, líder mundial em banco de dados, oferece especialmente para pequenos e médios escritórios. Ou seja, você só paga pelo sistema, sem precisar gastar com licenças do banco de dados.
Clique abaixo para ampliar algumas telas do sistema