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Limeira - Soluções Tecnológicas na Era da Informação

José Luiz Silveira Limeira

Consultoria em TI

Criação de Websites

Desenvolvimento de Sistemas

 
José Luiz Silveira Limeira

Principais Características do Sistema de Controle e Administração de Processos

  • Automatização total das rotinas de um escritório de advocacia, desde o cadastro do cliente até a finalização do processo.
  • Sistema rápido, prático e de fácil utilização, simplificando as operações do escritório de maneira ágil e intuitiva.
  • Cadastro completo de Processos, com Cliente, Foro, Legitimidade, indicação de todas as partes contrárias e seus advogados.
  • Associação aos processos dos seus processos apensos.
  • Cadastro de vínculos, permitindo que vários processos, mesmo de clientes diferentes, tenham o mesmo vínculo, facilitando a pesquisa e emissão de relatórios.
  • Cadastro de movimentações dos processos.
  • Cadastro de notas de expediente dos processos.
  • Fácil pesquisa de processos, possibilitando consultar pelo número do processo, cliente, pasta, tipo de processo, vínculo e parte contrária. Além disso, permite que se informe apenas parte do nome, pesquisando em qualquer posição do nome do cliente.
  • Permite anexar imagens digitalizadas dos documentos do processo.
  • Cadastro de contas a pagar/receber(honorários, custas, multas, etc) por processos, com total controle dos vencimentos e pagamentos efetuados.
  • Geração automática de Mensalidades para processos com cobrança de serviços mensal.
  • Importação automática das movimentações dos processos.
  • Importação automática das notas de expediente dos processos.
  • Agenda de compromissos por processos ou clientes.
  • Alerta de compromissos, com aviso na tela minutos(ou horas ou até dias) antes do horário agendado.
  • Cadastro unificado de Pessoas, com possibilidade de cadastrar clientes, advogados, partes contrárias, fornecedores, etc, sem duplicar cadastro e sem limites para endereços e telefones de contato.
  • Preenchimento automático do endereço através do CEP.
  • Cadastro atualizado de Foros.
  • Total integração com Internet, enviando os dados diariamente de forma automática.
  • Opção para disponibilizar no seu site pesquisa do andamento dos processos para os clientes através de senha, restringindo acesso ao cliente apenas dos seus processos vinculados.
  • Opção para disponibilizar no seu site consulta pelos advogados do Escritório: Agenda do escritório, Notas de Expediente não cumpridas e pesquisa de Jurisprudências.
  • Controle automático da numeração das pastas para arquivos abertos e arquivos encerrados.
  • Sem limites de usuários.
  • Controle de usuários com senhas e níveis de acesso.
  • Relatórios de Processos, Notas de expediente, Agenda de compromissos e Contas a pagar/receber, com visualização na tela antes de imprimir.
  • Backup automático de todos os dados.
  • Adaptações do sistema ao escritório são de fácil implantação.
  • Na implantação do sistema pode-se estudar a utilização dos cadastros de clientes, processos, etc, que o escritório já possua.
  • Utilização de Tecnologia de Banco de Dados Oracle 10g Free Edition, que é a versão sem custos que a Oracle, líder mundial em banco de dados, oferece especialmente para pequenos e médios escritórios.
    Ou seja, você só paga pelo sistema, sem precisar gastar com licenças do banco de dados.

Clique abaixo para ampliar algumas telas do sistema

Recomendo:


 
Software Livre
 
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Java
 
PHP
 
Ajax Online
 
Sites Tableless
 
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